quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sonho Gay 1

Eu estava em uma festa da minha Família em uma fazenda ou algo do tipo. Em todos os aniversários de família que eu vou costuma ter umas 500 pessoas que fazem parte da minha família  mas que eu nunca tinha visto antes,bom ,podia até ter visto, mas nunca prestei atenção, pois não sou uma pessoa muito querida pela família e não sou muito chegado nela.
Enfim, estávamos eu e meu primo sentados afastado de todos da família  pois claro, nós não gostamos de ficar perto do povo da nossa família, nós gostamos é de ficar olhando e zoando as pessoas da nossa família pelas costas, enfim, enquanto estávamos procurando um defeito em cada um da festa, lá estava o Carlos, ele estava sentado e isolado de todo mundo em um canto, eu fiquei surpreso em ver ele na festa, nem sabia que ele era algo da minha família.
Então como eu não sou tão bobo assim, pedi para o meu primo chamar o Carlos para ficar com agente, é chato ficar sozinho né, ele precisava de companhia. Ele veio ficar conversando com a gente, eu não me lembro muito da conversa, mas lembro com perfeição o jeito que ele olhava para mim, era tão apaixonante e sexy. Ele estava me mandando algumas indiretas e até diretas mesmo, mas eu sempre desviava o assunto, eu não sou um garoto tão fácil, nem mesmo nos sonhos.
Depois da conversa estava muito tarde, então o povo ia dormir na casa, ela era enorme, mas não tinha quartos suficiente para todos, eu e o Carlos ficamos conversando enquanto cada pessoa escolhia um quarto para dormir, então nós acabamos ficando sem quarto e tivemos que dormir nós dois na sala, isso talvez não teria sido uma boa coisa a acontecer.
Cada um ficou com um sofá para dormir, então nós ficamos conversando e vendo tv, cada um sentado em seu sofá. Depois de pouco tempo de conversa, quando estavam todos da casa dormindo exceto nós dois,  o Carlos decidiu do nada sentar no meu sofá e ficar me olhando, ele estava se aproximando cada vez mais seu rosto do meu, eu estava ficando nervoso, não tinha certeza se queria aquilo ali, então ele encostou os lábios dele no meu, foi tão real, e ele foi escorregando as mãos dele em minhas costas, enquanto me beijava, ele foi me deitando devagar no sofá e eu sentia que nós estávamos ficando mais quente, eu escutava o batimento do meu coração, o dele também talvez, então nós nos cobrimos com o edredom que estava no sofá e continuamos nós beijando, quando a coisa foi ficando mais quente, minha mãe me acordou.
Eu fiquei com raiva por ser um sonho, mas pareceu tão real, depois do sonho eu ainda sentia os lábios dele e a mão dele sobre mim, parecia que realmente tivesse acontecido.Lembrando que eu tive esse sonho quando estava apaixonado pelo Carlos ainda, isso foi antes do Felipe se aproximar dele.

4 comentários:

  1. Nossa, que sonho lindo... ^-^
    pena que sua mãe te acordou... T~T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é uma estraga prazeres... q.q

      Excluir
  2. Leonardo_1231/26/2013

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu ri muito na parte em que sua mae te acordou,foi engraçAdo...rsrsrr!
    mas o sonho foi muito show...caramba fiquei impressionado,como disse,os sonhos nada mais sao do que o despertar dos "nossos desejos mais profundos"!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/02/2013

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu rio muito akii por sua mae te lhi acordado eu tava lendo tão atensiozo quando sua mae lhe acordou eu fikei foi com raiva e parei de ler.

    ResponderExcluir