quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Me Assumi Pro Meu Pai

Meu pai estava me perseguindo faz tempo, querendo saber pra onde eu vou, com quem eu converso, queria saber das meninas que eu pegava e ficava sempre me fazendo umas perguntas assim, no msn ou no face então, não podia mexer perto dele, se ele via a foto de alguém perguntava quem era, onde conheci, o que é minha, de onde é, que idade, só faltava preguntar o cpf da pessoa, isso já estava me deixando nervoso.
Eu fui pra casa dele esses dias para passar um tempo lá, e um dia antes de eu ir embora da casa dele ele disse que queria conversar comigo, nos sentamos e fomos conversar.
Ele disse que eu conversasse mais com ele sobre mim, pois os garotos na minha idade geralmente já sabem o que quer, fazem algum esporte e estão namorando, e eu só fico no computador, e disse que estava muito preocupado comigo, pois eu também não saia do computador, não saia de casa, disse que eu estava me fechando de uma forma muito muito estranha.
Então, ele continuou falando muito, muito mesmo, até uma hora que ele disse "Você tem que conversar comigo, quero saber o que esta acontecendo com você, sobre em que quer se formar, sobre sua sexualidade, se você gosta de menino ou de menina..." quando ele falou isso eu falei que queria dizer uma coisa pra ele, que era uma coisa que já estava guardado dentro de mim a muito tempo e eu precisava dizer pra ele, porém antes queria que ele visse dois videos e disse que não queria que ele falasse nada até terminar os videos. Mostrei esses videos para ele para ver se ele mudava a ideia machista que ele tinha sobre o assunto, pois a um tempo atras ele tinha dito que tinha preconceito.
Depois de mostrar os videos ele perguntou em que que eu me identificava nos videos, então eu disse que me identificava com tudo, então ele ficou meio tranquilo, parecia um pouco chocado sim, mas estava muito calmo para o normal de um pai quando o filho se assume, ele perguntou quando comecei a sentir isso, pra quem mais eu falei e depois disse que isso era escolha minha, ele não é a favor, porém a escolha é minha e eu vou sempre continuar sendo filho dele, e disse para eu tomar cuidado com o preconceito e que não era para me importar com o que as outras pessoas falassem.
eu fiquei meio bobo, tipo, achei que ia ser diferente, achei que ia ser mais dramático  então ele só falou que ia dormir, então fomos dormir e no outro dia ele falou a mesma coisa pra mim sobre certos cuidados e eu fui embora da casa dele.

                                         Vídeos que mostrei para o meu pai


14 comentários:

  1. Tá mas.. E DEPOIS???
    Esta reação imediata é comum!! O que vai definir se seu pai te aceitou ou não é como ele te tratou depois disso, se ele tomou alguma atitude a favou ou contra, etc...
    E DEPOIS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu contei isso pra ele ontem, e depois eu fui embora pra minha casa e nos não tivemos muito contato, mas pouco antes de eu ir pra casa ele estava me tratando bem... eu acho... na verdade ele estava meio estranho, parece que ele deixa eu ser assim, não vai me obrigar a nada, porém não aceita... qualquer novidade posto aqui...

      Excluir
  2. Nossa, acabei de ver os nomes que vc colocou. 0_0
    Não tinha nomes mais criativos? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... eu sou um sem criatividade.. rsrsrs... se tiver sugestões eu aceito ^^

      Excluir
  3. Anônimo1/07/2013

    Cadê? Não vai escrever mais nada não? adoro ler o que vc escreve. Escreve qualquer bobagem aí... :S
    Aliás, aquele olhão naquela foto é seu? Eu não acredito q vc se acha feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... eu vou escrever quando tiver algo legal pra escrever, porque tipo, não tem nada pra escrever, nada mesmo, e aquela foto estava horrível, eu até exclui ela do computador, de tudo, aliás se eu fosse bonito eu já estaria namorando ou no minimo com alguém afim de mim... e o olho é meu sim... ^^ Obrigado!

      Excluir
  4. Anônimo1/23/2013

    gostaria de saber de qual canal do youtube e o primeiro video?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/omeninovelhochannel

      Excluir
  5. Pra mim, um dos melhores vídeos sobre homossexualidade que ví foi o "Não gosto dos meninos".
    Não tem o que falar, melhor melhor mesmo (falarei dele em futuros posts do meu blog).

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/02/2013

    cara, que video do carai!! por enquanto, acho que vou ficar no armario mesmo, pagando uma de felix passiva... meu pai é mt maxista, e minha mãe hiper evangélica... proém fico com meninos nas escondidas, e to sendo feliz assim... despeço me dizendo que arrazou nos videoss!! show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/19/2014

      veja o filme orações para Bobby,uma dica é mostrar para seus pais

      Excluir
  7. Anônimo7/16/2013

    Jamais vo me declarar gay aos meus pais, sou catolico, amo e creio em DEUS, seu q tenho um peso nas costas (o ser tb gay) mas nao vo deicha que isso me atrapalhe,pois eu tambem amo uma menina, mas quando e um menino fiko abalado, sinto voltade de poder toca-lo, sinto vontade de ter um mlk do meu lado q me apoie,que me entenda, mas nao posso me declarar aos meus pais, pois pra mim sera a msm coisa de dizes a deus: "cinto muito, mas eu escolho transar namorar sla com menino, doke continuar com tigo", eu jamais quero ser abondonado, pois Deus e o unico que me ouve quando ninguem mais quer me ouvir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não estou querendo desanimar ninguém não, mas, acreditar que um deus qualquer vai te condenar por algo que você é, é um pouco sem noção.
      mano, você vem para o mundo para se fazer feliz e apenas, você esta aqui para conquistar o seu espaço e fazer as suas vontades e não as vontades de um ser mistico de sei lá onde, apenas seja feliz sem se preocupar com essas bobagens, até porque não existe ninguém para estar por você, você esta por você mesmo no mundo.
      ah... e sobre esse tal deus te ouvir quando ninguém quer te ouvir, melhor certificar se ele realmente esta te ouvindo.

      Excluir
    2. Anônimo7/25/2013

      Cidadão do anonimato, sei como se sente, no teu caso vc n é gay, é bissexual começa por ai, segundo ser gay não é trair Deus, mesmo na evangélica na bíblia tem uma parte nela q tem um caso homossexual e Deus ao invés de puni-los mandou um anjo e os salvou, (é numa parte q tem uma flecha que o cara busca para um lado sei-la) enfim, eu acredito em um Deus, não evangélico nem católico, acredito em um Deus que ame a todos, que sabe q pecamos e nos perdoa(ele n sabe tudo ?), e q criou diversos tipos de pessoas de proposito, e que os gays ele não considera como uma abominação, já que ele próprio criou(nascemos assim), ele nos ama de todas as maneiras, somos filhos dele principalmente Deus jamais irá renegar um filho teu, para mim, Deus é o amor, como diz o Padre marcelo Rossi ele é ágape n é, entao seja o que vc é, alem do mais viver na MENTIRA(ou se escondendo q nem adão e eva) isto Sim é pecado, renegar o que Deus criou isto sim é um ato penoso, ele te fez assim, PERFEITO, Deus faz tua obra por inteiro n pela metade, aceite o q tu é, viva feliz e adorando ao Senhor, reflita e pense, Se este é o teu Deus que Deus é esse, q me criou, (nascendo gay...sem chances de escolha) já com a intenção de me punir, crucificar para o purgatório infinito,sem esperanças pois nada q eu faça aki na terra, iria me salvar, pq estaria na minha essência né? isto n é cruel ? Deus é cruel ? n, ele é amor. viva como é, seja vc mesmo, amém ? posso ouvir um aleluia irmãos ? ta parei BY : Will

      Excluir